Entretenimento

Polícia entrega intimação a participante do BBB 20 após suposto caso de assédio, diz colunista

Internautas acusaram Petrix de assédio e subiram hastag em rede social

A Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou uma entimação a TV Globo, no Rio, na tarde desta segunda-feira (03), para que o participante do Big Brother Brasil 2020, Petrix Barbosa, preste depoimento. De acordo com comunicado enviado ao portal HugoGloss, o motivo é por conta das acusações de assédio contra ele.

Ainda segundo a nota enviada ao colunista, Petrix tem até sexta-feira (7) para sair do reality, para ser ouvido mas caso saia no ‘paredão’, que será nesta terça-feira (4) poderá depor.

 “Nenhum assédio será tolerado”, reforçou ao hugogloss.com, a diretora-geral da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, a delegada Juliana Emerique.

Nas últimas semanas, os internautas acusaram Barbosa de assédio e subiu uma hastag no Twitter #perixexpulso, chegando a ficar mais de cinco dias nos mais lidos. O primeiro caso seria em uma festa na casa, onde o participante segurou e apertou os seios da influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, mas ela negou ter sido desconfortável.

O segundo caso, Petrix teria esfregado as partes íntimas na cabeça da participante Flayslane e pediu desculpa pelo ato.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar