Esporte

Bahia vence o Nacional-PAR na Arena Fonte Nova

Esquadrão superou desconfiança após eliminação da Copa do Brasil

O Bahia venceu na noite desta quarta-feira (12), por 3 a 0 o Nacional- PAR, na Arena Fonte Nova, assim superando a desconfiança que rondava o time, após a eliminação da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi de tensão, mas o tricolor conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa, com dois gols, e no segundo tempo, marcou novamente segurando o resultado até o final.

O primeiro lance perigoso da etapa acontece aos sete minutos, após Zaracho, do Nacional-PAR soltar uma bomba e mandar a bola pela linha de fundo. O Nacional continua na marcação forte e ameaça aos 13 com Franco, mas Anderson faz grande defesa. Aos 23, Bahia chega pela direita com Gregore, mas a defesa do Nacional-PAR corta para escanteio. Aos 28, o Bahia reage com Élber, que cruza buscando Gilberto, mas Garay chega primeiro. Aos 31, o Bahia desperdiça oportunidade e Élber no lance, acaba carimbando os zagueiros. Aos 39, o Bahia comemora o primeiro gol da partida, após Rossi passar a bola para Gilberto que manda para o fundo das redes. Dois minutos se passam e o Bahia aumenta a diferença contra o Nacional-PAR, após Gregore marcar o segundo gol para o time. Fim do primeiro tempo Bahia 2 e Nacional-PAR 0.

O Bahia entra com todo gás na segunda etapa, e aos quatro minutos, Élber marca o terceiro gol do Esquadrão. Aos 12, Élber novamente tenta aumentar a diferença de gols, mas perde a briga ao tentar disputar a bola com o goleiro. Aos 18, Juninho invade a área, bate para o gol, mas o goleiro Espínola defende. Aos 29, Espínola consegue driblar Gilberto. Aos 39, o Nacional-PAR tenta diminuir, mas Villagra mesmo acertando um chute, a bola passa apenas perto do gol. Aos 45, Arthur Caíke tem a chance de fazer o quarto do tricolor, mas bate para fora. Fim do jogo na Arena Fonte Nova, Bahia vende o Nacional- PAR por 3 a 0.

O Bahia enfrenta neste sábado (15), pela Copa do Nordeste o Ceará no Castelão.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar