Esporte

Dupla Ba-Vi fará treino fechado para encerrar preparação para o final de semana

Bahia e Vitória voltam à campo no final de semana

O final de semana será movimentado para o futebol baiano. A dupla Ba-Vi entra em campo pela Copa do Nordeste e o Rubro-Negro baiano joga pelo Campeonato Baiano. O Bahia vai até o Ceará encarar o Alvinegro no sábado (15), às 16h. Já o Vitória joga no sábado contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, às 16h30, e no domingo (15) contra o Frei Paulistano, às 18h, pela Copa do Nordeste.

Para esses duelos as duas comissões técnicas adotaram estratégia idêntica. Treino fechado e sem entrevista coletiva para finalizar os trabalhos.

Do lado Tricolor a dúvida fica por conta da utilização da mesma escalação. O técnico Roger Machado confirmou a permanência de Anderson no gol. Porém, a formatação do meio de campo segue como dúvida.

Na Toca do Leão, a equipe de Agnaldo Liz deve ser a mesma que atuou contra o Vitória da Conquista, na última rodada. Já o time de Geninho segue indefinido e a principal dúvida fica na parte ofensiva. Junior Viçosa pode perder espaço, por não estar agradando e Léo Ceará sendo deslocado para a referência ofensiva.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar