Esporte

Bahia vence CSA e ocupa 2ª colocação do Grupo A da Copa do Nordeste

Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gregore

O Bahia venceu o CSA por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o tricolor baiano subiu para a 2ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste, somando oito pontos.

Os gols da partida foram marcados por Juninho e Gregore, aos 47 minutos do primeiro tempo e aos 19 minutos do segundo tempo, respectivamente.

A primeira chance em direção ao gol veio com CSA, aos 6 minutos após cobrança de escanteio, Rafael Bilu chegou, mas chutou a bola para fora. Aos 14 minutos, após finalização de João Pedro, a bola fica com Flávio, que joga por cima do gol. Aos 19 minutos, o CSA tentou novamente com Rafael Bilu, mas a defesa do Bahia agarrou. Após Gilberto ser puxado, Clayson cobra falta, o CSA tira, mas finalização de Élber parou nos pés de Juninho, que marcou aos 47 minutos do primeiro tempo. Bahia encerra primeira rodada vencendo por 1 a 0.

O Bahia começou o segundo tempo já pressionando o adversário e o gol da vitória veio aos 19 minutos com Gilberto após Clayson fazer jogada com Élber, que se atrapalhou, mas conseguiu tocar a bola para o atacante marcar. Aos 25 minutos, o Bahia pressiona mais uma vez com jogada de Clayson e Gregore, mas goleiro do CSA defende. O jogo termina com o tricolor baiano vencendo por 2 a 0 o CSA.

Da Redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar