Entretenimento

Içada, Claudia Leitte emociona foliões com homenagem a Madonna

A cantora Claudia Leitte inovou no desfile do bloco Blow Out, que desfila no Circuito Dodô (Barra-Ondina) nesta sexta-feira (21). A cantora foi içada por um guindaste sobre o público bem em frente ao Farol da Barra, antes de ser colocada em cima do trio.

A ousadia de Claudia teve direito a performance com o pôr do sol e o Farol da Barra na paisagem de fundo. Durante a performance, a cantora, que puxa o bloco Blow Out, tentou ficar de cabeça pra baixo e se atrapalhou com o microfone, que soltou da roupa e enganchou no cabelo dela. Rapidamente ela driblou a situação e voltou a cantar. Confira todas as fotos aqui.

Ao passar em frente ao Camarote de Veveta, que está localizado no Hotel Monte Pascoal, no circuito Barra-Ondina, Claudia contou que ela e Ivete Sangalo farão shows juntas após o Carnaval. A cantora não detalhou, porém, como será o projeto. “Na quinta-feira de Cinzas a gente pode falar sobre isso”, falou. No local, entretanto, fãs e jornalistas desconfiam que as duas divas dos axé farão uma turnê juntas.

Da Redação do EA

(Com Informações do CORREIO)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar