Esporte

Vitória vence o CRB no Barradão e alcança vice-liderança do grupo B

Leão estava fora da zona de classificação, mas com resultado desta noite, abocanhou três pontos, ficando com nove no total

O Vitória venceu na noite desta quinta-feira (27), em casa, no Barradão, o CRB por 2 a 0, graças aos jogadores Alisson Farias e Léo Ceará, em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Xandão até diminuiu, mas o Vitória conseguiu abrir nova vantagem sobre o Galo. Inclsuive, os dois jogadores que marcaram pelo Vitória nesta noite, Alisson e Ceará, jogaram pelo CRB na última temporada.

PRIMEIRO TEMPO

Vitória sai na frente tocando a bola. No segundo minuto, Lucas Mendes faz a primeira ameaça contra o Leão, porém a bola sobe demais e passa longe do gol de Ronaldo. Aos quatro Carleto solta uma bomba e Edson Mardden espalma para escanteio. Aos sete, o assistente do árbitro marca impedimento do atacante do CRB, em uma jogada entre Rafael Longuine e Léo Gamalho. Aos 14 após um chite da intermediária, a bola acaba desviando na defesa do CRB e passa direto nos braços do goleiro Edson Mardden. Aos 16, o árbitro cearense marca falta em Rafael Longuine após ele levantar demais o pé. Aos 22 Thiago Carleto pega boa distância, chuta forte e a bola passa raspando poste direito de Edson Mardden. Aos 26 o Vitória abre o placar, com gol de Léo Ceará, no canto direito de Mardden. Aos 36, o CRB assusta, mas o zagueiro do Vitória impede gol de empate do CRB. Aos 45, o Galo novamente assusta e Léo Gamalho chuta cruzado, mas a bola bate no poste direito de Ronaldo. Fim do primeiro tempo, Vitória sai na frente sobre o CRB por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O CRB deixa tudo igual os três minutos da segunda etapa, com gol de Xandão, após soltar uma bomba e Ronaldo cair atrasado. A bola fica cravada no fundo da rede. Quatro minutos depois, Alisson Farias deixa abre vantagem para o Vitória no Barradão. O atacante chuta no cantinho e a bola vai para o fundo da rede de Edson Mardden. Aos oito, Gerson Magrão desperdiça uma chance do terceiro gol para o Leão. Ele chuta por cima do gol. Aos 12, Rafael Carioca recebe um cartão vermelho, no banco de reservas, por reclamação. Aos 19, um cartão amarelo sai para o atancande Léo Ceará, devido uma falta por trás de Rafael Longuine. Aos 20 mais uma chance de gol para o Vitória, mas Léo Ceará mesmo livre de marcação, cabeceia com perigo e a bola passa à esquerda do goleiro do CRB. Aos 25, Claudinei manda na área do Vitória, Rafael Longuine até tenta o domínio mas a defesa do Vitória tira. Aos 40, o atacante Júnior Viçosa chuta forte, mas Edson Mardden defende. Aos 47, o Leão tenta aumentar vantagem, mas Gerson Magrão acerta a bola na trave do CRB. Fim de jogo! Vitória vence o CRB no em casa, no Barradão, por 2 a 1.

O Vitória volta a jogar pelo regional somente no dia 8 de março, contra o ABC, no Frasqueirão.

Da redação do EA

(Com Informações do VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar