Entretenimento

Reinauguração da Eli Festas

Doces ou Salgados? Eis a Questão!

Nesta segunda, (02/03) foi inaugurada as novas instalações da Eli Festa. Um espaço confortável e aconchegante dividido em dois ambientes distintos num projeto arquitetônico próprio e muito bem executado.

Após a liturgia do Padre, abençoando as novas instalações, todos os presentes puderam conhecer a nova loja e não faltaram elogios, tanto na decoração impecável quanto a farta quantidade de produtos oferecidos na seção de aviamentos para festa.

Na vitrine, nunca faltam tortas ricamente decoradas e bolos dos mais variados sabores. Os salgados vão do tradicional quibe a deliciosa e sofisticada empada de bacalhau.

Os fornecedores são escolhidos a dedo e a empresária dá preferência aos produtos de extrema qualidade, produzindo suas iguarias com ingredientes especiais, carinho e respeito ao seu cliente.

A nova “Eli Festa” é o local ideal para a família se reunir no fim da tarde e relaxar, tomar aquele café expresso delicioso degustando um salgado ou um doce de sua preferência e bater aquele papo sem pressa de chegar em casa, já que vai ficar aberto até as 20:00 hs.

A inauguração contou com várias personalidades do município e os clientes em geral. Foi um evento muito bonito e que deixou o casal Elisângela e Litercílio extremamente felizes em relação ao futuro do estabelecimento.

Bem, quanto a pergunta formulada no começo do texto temos a certeza que você irá preferir os dois…

Ambos são deliciosos!

Da Redação do EA

:

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar