Politica

Bolsonaro diz que manifestação do dia 15 é pró-Brasil

Presidente fez discurso durante escala em Boa Vista, em Roraima, acompanhado do general Augusto Heleno

O presidente Jair Bolsonaro convocou os brasileiros a participarem das manifestações de rua que acontecem no próximo domingo (15). Bolsonaro fez a declaração neste sábado (7) durante escala em Boa Vista (RR).

“Não é fácil. Já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete por pessoas que não pensam nele, não pensam no Brasil, pensam neles apenas. É uma grande realidade”, afirmou. O presidente disse que as manifestações são espontâneas. 

“Dia 15 agora tem um movimento de rua espontâneo. Um movimento espontâneo. O político que tem medo de movimento de rua não serve para ser político. Então participem. Não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil”.

Segundo o presidente, os atos vão mostrar para o governo que “quem dá o norte para o Brasil é a população”. 

O chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, afirmou que Bolsonaro fará “um novo Brasil” e que o projeto de governo está dando certo. “Ele [presidente] tem encontrado uma resistência muito grande, porque o que se criou nesse país, a rede de corrupção que se criou nesse país, está sendo desbaratada por esse governo. Tem prejudicado planos espúrios de muita gente”, afirmou. 

Da Redação do EA

(Com informações do R7)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar