Politica

Aporá ganha a maior obra de sua história

Prefeito Ivonei Raimundo inaugura Escola única em toda região

Nesta segunda (09) foi inaugurada a Escola Municipal de Itamira, localizada na Rua Coronel José Simões de Brito.

A nova Escola é dotada de 12 salas, banheiros, sala da diretoria, dos professores, biblioteca, acessibilidade para os cadeirantes, cozinha e refeitório para melhor acomodação na hora das refeições, oferecendo todo o conforto e a segurança necessária para que os alunos desenvolvam suas atividades educacionais e esportivas em um ambiente repleto de equipamentos.

Quanto aos professores, além da Sala da Diretoria, a Escola possui também a sala da Coordenação, e uma sala de uso coletivo do corpo docente, para relaxamento, reuniões e tudo aquilo que for necessário, para um desempenho eficiente e eficaz na transmissão de conhecimento aos nossos discentes. 

Estiveram presentes na solenidade, políticos, funcionários da prefeitura e outras autoridades, além dos alunos o povo e os operários que trabalharam na obra e que foram alvo de várias homenagens.

Em seu pronunciamento, emocionado o Prefeito Ivonei agradeceu a toda sua equipe de trabalho, na pessoa da Secretária de Educação, porém dentro do seu espírito humilde e despojado salientou:

“Meus amigos, minhas amigas, quero também deixar aqui toda minha gratidão e respeito pelos operários que trabalharam nesta grande obra. Foram profissionais dedicados e podemos afirmar, que cada bloco, cada vergalhão, cada carro de mão carregado de brita e cada colher de cimento colocada aqui nessas paredes foi fruto de um esforço e de uma coragem imensa tanto do ajudante de pedreiro, aquele faz o serviço básico de mexer a massa, carregar e limpar o ambiente até os engenheiros que executaram esse ambicioso projeto que hoje entregamos a comunidade”.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar