Politica

Após Bolsonaro mostrar exame, Pannunzio dá chilique e confessa: “Ficou todo mundo com cara de bobo”

14/05/2020

Após a revelação dos exames do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o jornalista e ex-âncora da TV Bandeirantes, Fábio Pannunzio, demonstrou inconformismo com os resultados ‘negativos’ nos testes para coronavírus divulgados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Pannunzio aparentemente teve um ataque de nervos e descreveu o sentimento de toda a grande mídia ao ser novamente, desmoralizada pelo presidente.

Pannunzio militante esquerdista está fora de controle

“Difícil acreditar nesses exames. Ficou todo mundo com cara de bobo. Bolsonaro ganhou duas vezes”, escreveu o jornalista.

Visivelmente abatido por não poder desferir seus tradicionais ataques a Bolsonaro, Pannunzio tratou de criar suas invencionices na web.

“Ou [Bolsonaro] se valeu de um documento falso para criar uma narrativa, e conseguiu, ou criou uma cilada para desmoralizar a imprensa”, inventou.

Dentre todos os chiliques de Fábio Pannunzio, este – sem a menor dúvida – foi o que mais representou a imprensa militante.

“Seja lá qual for o objetivo, ele virou o rei da trapaça”, disse o ex-âncora da Band.

Para finalizar, provando que definitivamente deu o ‘braço a torcer’, Pannunzio utilizou uma frase de Napoleão replicada por Bolsonaro mais cedo:

“Enquanto o inimigo estiver fazendo um movimento errado, deixe-o à vontade”. Frase do filósofo Jair Messias Bolsonaro. Aprendam com ele, indignados.”

Da Redação do EA

(VIA: Jornal da Cidade Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar