Jornalista contou detalhes dos bastidores de sua ida à Jamaica
20/05/2020
A jornalista Glória Maria foi a entrevistada da edição da última segunda-feira (18) do programa Conversa com Bial, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Durante o bate-papo, que foi realizado através de uma vídeo chamada, Glória lembrou alguns fatos marcantes de sua carreira, inclusive a reportagem, veiculada no Fantástico e feita numa comunidade Rastafári da Jamaica.
Na ocasião, a jornalista fumou uma erva conhecida como ganja num ritual praticado na tribo. “Eu literalmente, Pedro, fui a Marte, e o negócio é que até hoje, depois daquele negócio, eu não sei se voltei.”, disse a jornalista. Ela explicou que a comunidade visitada é a mais radical do rastafarianismo, e que sua produção demorou três meses para conseguir marcar a matéria
Em outro trecho da entrevista ela voltou a contar os bastidores da ocasião em que fumou a ganja. “A gente chegou no hotel, ficamos na recepção por cerca de cinco a seis horas, sem conseguir voltar pro quarto, ninguém sabia onde estava, olhava um para o outro e perguntava “vem cá onde a gente tá? O que estamos fazendo aqui?”, contou.
Da Redação do EA
(VIA: VN)