Entretenimento

Irmão de Luciano Hulk rebate comentários de ódio em fotos com namorado: “Vocês todos vão acabar na cadeia”

02/05/2020

O irmão do apresentador Luciano Huck, Fernando Grostein, usou as redes sociais para desabafar sobre as mensagens preconceituosas que vem recebendo por postar fotos com seu namorado, Fernando Siqueira. A publicação foi feita nesta segunda-feira (1).

Na postagem, Fernando começa falando sobre as pessoas que comentam nas suas publicações com o namorado. No texto, ele pede para que os internautas repensem sobre as atitudes na web.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, declarou.

Nos comentários, muitos seguidores e famosos apoiaram o artista. “Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, comentou Preta Gil. “E quem não souber lidar com a felicidade alheia, que procure tratamento! Lindos”, disse um seguidor.

O casal está junto há quatros anos e em abril postaram uma foto para comemorar a data. “Hoje completamos 4 anos juntos! Juntos e unidos até no Home Depot”, afirmou.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar