Politica

Secretário de Saúde de Esplanada expulsa comerciantes de reunião.

18/06/2020

Na tarde desta quinta (18) aconteceu um evento no mínimo “bizarro” e completamente fora daquilo que “deveria ser” as relações institucionais da Prefeitura com seus munícipes. Num encontro que decidiria as novas medidas tomadas por essa irresponsável, arbitrária e cruel gestão, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Marcos Torres, um forasteiro “importado” do município de Catu, e adorador de “holofotes e microfones”, de uma forma mal educada e deselegante expulsou aqueles que seriam os alvos exponenciais do encontro: Os Comerciantes.

Numa demonstração de que é um ótimo aluno daqueles que o tutelam, o Secretário Marcos Torres, absurdamente excluiu da reunião com o grupo de coordenação do COVID os comerciantes locais, que são os principais interessados no assunto, não permitindo que os mesmos permanecessem no salão da Câmara Municipal.

O comercio de Esplanada exige respeito deste elemento que até agora não disse pra que veio, pois nada faz de positivo, além de ser um “habitué” dos microfones com suas falas enfadonhas e manipuladoras.

Em outras palavras, o Sr. Secretário expurgou aqueles que realmente são a “locomotiva econômica” da cidade. Vamos aguardar agora seu blá, blá, blá no programa institucional da rádio local, pois quem gosta de enrolação é ele.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar