Entretenimento

Atriz reclama de receber ‘esmola’ da Globo: “Ganhei R$ 237,40”

09/07/2020

A atriz Maria Zilda Bethlem, famosa por participar de diversas novelas da Globo, conversou recentemente com a também atriz Elizângela através de uma live no Instagram. Durante a transmissão ao vivo, as duas decidiram comentar sobre os valores que os atores recebem pelas reprises que vão ao ar no Canal Viva. E elas indicaram que a diferença é muito grande com relação às exibições na TV aberta.

Na conversa, Elizângela chamou os valores pagos pelo canal da TV paga de “esmola”. “O Viva não paga, o Viva dá esmola”, disparou a famosa. Atualmente ela está em exibição na emissora com a segunda reprise da novela ‘O Clone’.

Maria Zilda foi mais além e ainda revelou que recebeu um valor irrisório pela exibição da novela ‘Selva de Pedra’, que chegou ao fim no início do ano. “É de rir”, afirmou a atriz, que garante ter recebido apenas R$ 237,40.

Além disso, as duas famosas ainda explicaram que ganham menos pelas reprises no Canal Viva porque as novelas exibidas são compradas pela emissora detetora dos direitos. Assim, não são consideradas reprises. “A gente ganha muito menos com venda do que com a reprise”, explicou Elizângela, que não se conforma.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar