Politica

Deputado Alex Lima apresenta moção pela morte de ex-prefeito de esplanada

17/07/2020

O deputado Alex Lima (PSB) lamentou em moção de pesar o falecimento do ex-prefeito do município de Esplanada Diolando Batista dos Santos, que ocorreu na última segunda (13). Segundo o deputado, o político era uma grande liderança popular.

Vítima de leucemia, Diolando era natural de Esplanada e tinha 51 anos. De família simples, que se dedicava a agricultura no povoado de São José. “Foi candidato a prefeito de Esplanada mesmo sem antes ter ocupado outro cargo público. Mas isso não o impediu de alcançar êxito no pleito das eleições municipais de 2007 no município, alcançando a cadeira de prefeito pelo Partido Progressista. Foi um gestor que deixou nos servidores públicos municipais, as melhores impressões, pois era sempre simpático e cordial”, disse Alex Lima.

Diolando deixa viúva e uma filha. “Com sua partida precoce, a política de Esplanada perde um grande nome, mas para todos que o conheciam a dor é muito maior. Ele era pai, marido, irmão, tio, filho, homem trabalhador e figura pública muito importante que escreveu um trecho da história recente do município”, lamenta Alex Lima.

Da Redação do EA

(VIA: BSF)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar