Entretenimento

Vocalista da banda Pixote deixa “catarro” escapar durante entrevista com Fátima Bernardes

27/07/2020

Durante o programa Encontro, o cantor da banda Pixote protagonizou um momento inusitado na televisão. Ao responder Fátima Bernardes, Dodô deixou o “catarro” escapar e a cena acabou viralizando na internet. O caso ocorreu na manhã desta quinta (23).

Na atração, Dodô participava do quadro “#TBT”, onde são apresentadas fotos antigas dos convidados. Ao ver fotos com um tio e um primo, que já faleceu, o artista se emocionou e “deixou” o nariz escorrer. 

“Ele tinha um carinho por nós, curtia demais o Pixote, posso dizer que era fã número 1. Ele sofreu um acidente, por isso que estava de cadeira (de rodas), e pediu para o meu tio levá-lo para o show. […] Depois disso, ele entrou em coma, ficou um tempo, até fui visitar. Alguns dias depois, faleceu”, declarou.

Após a repercussão do episódio, Dodô usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

“Gente, vocês não viram?’. Rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá, e foi assim. Eu estou aqui tranquilinho, depois daquele momento, mas tem aquele povo que manda um ‘vrau’ na rua, a gente vê, né? Tudo bem, está tranquilo, aconteceu, virou manchete”, comentou.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar