Politica

Pré Candidato a Prefeito de Alagoinhas, Dr. Marcos (PP) fala sobre algumas propostas para o município

Advogado militou vários anos no município de Esplanada

14/08/2020

José Marcos Reis, conhecido como Dr. Marcos, é um Advogado especializado em Gestão, Direito Previdenciário e Trabalhista, casado com Dra. Adriana Viana da Fonseca, 03 filhos João Guilherme, Vitoria e Maria Luiza, e vem atuando há aproximadamente 30 anos tanto no mercado empresarial, quanto como Operador do Direito.

Enquanto pretendente a vaga, Dr. Marcos propõe uma mudança com os pés no chão, embasado no seu conhecimento jurídico e gerencial, pois não está vinculado as diversas anomalias administrativas que infectaram a cidade a várias décadas.

Como eleitor, vivenciou todas as decepções, e assistiu as administrações terminarem, deixando um triste legado de obras inacabadas e ineficientes, com empréstimos sendo tomados e endividando o município, além de prestarem péssimos serviços e atendimentos a sociedade de Alagoinhas, que deveria ter no cidadão seu fator exponencial.

Dr. Marcos tem na sua plataforma a valorização dos artistas locais que infelizmente, vivem fazendo protestos para terem os seus direitos pagos e respeitados. Os servidores municipais, terão uma atenção especial em suas carreiras, pois são recorrentes as queixas dessa sofrida classe, com as últimas administrações em cumprirem suas obrigações com o povo que os elegeram.

“Tenho o entendimento que a Prefeitura é uma grande empresa de prestação de serviços para servir exclusivamente ao povo, que é seu proprietário. O Prefeito nada mais é, que um Gerente, eleito por um plebiscito para administrar, zelar, cuidar e levar os serviços desta empresa chamada Prefeitura exclusivamente a sociedade.” Exclamou.

Dr. Marcos em seu Escritório

O Pré-Candidato é enfático quando fala de suas primeiras ações se vier a ser eleito:

“A princípio cuidar do que entendo ser urgente, pagar o Precatório do FUNDEB a parte que é destinada aos Professores e Profissionais da Educação com a brevidade que requer a situação instalada. Por certo, com a segurança das instruções após consulta ao Ministério Público Federal”.

“Paralelo esta situação do FUNDEB, iniciar a execução de um plano de limpeza intensiva nas zona rurais e urbanas, para recuperação de estradas e vias públicas, ao tempo que iniciaria conversas com as empresas instaladas na nossa cidade com os Secretários nomeados de cada pasta”.

“Conversar com os Funcionários Públicos da Administração, Saúde e Educação sem a interferência de terceiros é importantíssimo, quero nestes momentos de diálogo, conhecer as maiores dificuldades desses profissionais nas suas áreas de atuação e tomar providencias para buscar as soluções as adversidades a eles impostas”.

“A adoção de licitações por itens ou lotes, Pregão Eletrônico, com o objetivo de tornar transparente as licitações e iniciando, o plano de recuperação econômica Pós Pandemia na expectativa de atrair nossos comerciantes e empresários de Alagoinhas a fornecerem bens e serviços a Prefeitura com objetivo de incentivar contratações profissionais de Alagoinhas”.

“Atrair nossos jovens estudantes da zona rural e urbana a estagiar nos órgãos municipais e participarem de cursos técnicos, oficinas voltadas a aperfeiçoamento e modernização de suas habilidades profissionais, com os incentivos do Governo Federal e Estadual”.

“Em relação as mulheres criaremos um centro de saúde exclusivo ao atendimento e tratamento doenças que possam ser vitimadas, assim como nossos faremos tudo para lhes oferecer mais conforto e comodidade”.

Da Redação do EA

(Com Informações do próprio candidato)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar