Esporte

Bahia cede empate no fim do jogo com São Paulo, mas segue no G-4 do Brasileirão

A equipe do técnico Roger Machado chegou a desperdiçar um pênalti ainda no primeiro tempo

21/08/2020

Após sair na frente no primeiro tempo com gol de Rossi, a equipe do Bahia cedeu o empate aos 40 minutos do segundo tempo, e a partida terminou em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (20), no estádio do Morumbi, em duelo válido pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Primeiro tempo:

Debaixo de muita chuva as equipes foram à campo, e logo aos 16 minutos após uma boa jogada do ataque do Bahia, o meia Rodriguinho foi tocado na área e após consulta do árbitro de vídeo foi marcado o pênalti. Gilberto foi para cobrança e o goleiro Tiago Volpi defendeu. Logo em seguida aos 21 minutos, após um belo passe do meia Rodriguinho, o atacante Rossi finalizou e abriu o placar no Morumbi. Após cobrança de escanteio aos 40 minutos, o atacante Luciano aproveitou a chance na pequena área e empatou a partida no Morumbi.

Segundo tempo:

Na segunda etapa as equipes criaram bastante chances de gols, aos 11 minutos Gilberto tentou um chute cruzado e Tiago Volpi espalmou para escanteio. Aos 20 o lateral Reinaldo chutou forte para a boa defesa do goleiro Douglas. Aos 29, Élber ficou cara a cara com o goleiro do São Paulo, mas bateu fraco e perdeu a chance de ampliar o placar. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio o atacante Luciano aproveitou a falha da zaga do Esquadrão e empatou a partida no Morumbi.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (23), às 20hrs, contra o Ceará no estádio Castelão, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar