Esporte

Com dois gols no final, o Vitória empata o jogo contra o CRB

Os gols do Vitória acontecerem a partir dos 45 do segundo tempo

23/08/2020

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Vitória não desistiu e conseguiu empatar o jogo contra o CRB com dois gols nos momentos finais da partida. Com esse resultado o Leão chega ao quarto empate na competição e segue sem perder na Série B.

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio entre as duas equipes, porém, com pouca inspiração ofensiva. As duas equipes pouco finalizaram para a meta adversária.

O lance de maior perigo aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Léo Gamalho aproveitou e fez o gol para o time alagoano.

No segundo tempo o Vitória voltou com mais organização tática e tentou desde o minuto inicial levar perigo gol ao goleiro Victor Souza.

Porém, o time alagoano foi mais eficiente e Erik foi derrubado pelo Vico, fora da área, mas o juiz marou pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho fez o segundo gol dos donos da casa.

No final do jogo coube a Vico, em uma jogada brigada na área e o atacante do Vitória conseguiu empurrar a bola para a rede e recolocar o time no jogo.

E no apagar das luzes o Vitória conquistou o empate com Marcelinho aproveitando a bobeira da defesa do CRB, empatou e deu números finais a partida.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar