Partida no Barradão teve sete gols, três pênaltis, três expulsões, polêmicas de arbitragem e até presidente batendo boca com jogador rival
27/08/2020
O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em jogo repleto de emoção, o rubro-negro perdeu para o Ceará, de virada, por 4×3, na noite desta quarta-feira (26), no Barradão, e deu adeus ao torneio nacional na terceira fase. A partida foi marcada por polêmicas de arbitragem. Além de sete gols, teve três pênaltis, três expulsões e gol não validado.
O começo do jogo foi animador para o torcedor rubro-negro. Em apenas 15 minutos, o Vitória conseguiu reverter a vantagem do Ceará. O placar de 2×0 construído com gols de Léo Ceará e Thiago Carleto davam a classificação à equipe baiana, que havia perdido o jogo de ida, no estádio Castelão, em Fortaleza, por 1×0, e precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à quarta fase do torneio.
O Leão se mostrou aguerrido e apresentou futebol empolgante, mas a expulsão de jogadores importantes como Léo Ceará e Vico ainda no primeiro tempo, além do poder de reação do Ceará, que teve forças para virar a partida no Barradão, fizeram com que a comemoração inicial se transformasse em tristeza no apito final.
Da Redação do EA
(VIA: CORREIO)