Esporte

Vitória vence o Paraná e entra provisoriamente no G4

30/08/2020

O Vitória venceu o Paraná por 1 a 0, neste sábado (29), no Barradão, pela sexta rodada da Série B. O técnico Bruno Pivetti classificou o resultado como “grandioso” e elogiou os atletas.

“Avalio o desempenho como extremamente positivo. Vínhamos de uma sequência grande de jogos. Só nós sabemos o desgaste gerado em relação a última partida. A equipe se comportou bem e conseguiu criar diversas alternativas de gol. No final do jogo baixamos um pouco o bloco para garantir o resultado da vitória e felizmente deu certo. Foi uma vitória grandiosa, muito em relação a dedicação e empenho de todos os jogadores. Eles vêm se entregando muito nos jogos e a gente já vinha merecendo essa vitória há muito tempo e felizmente hoje contra uma grande equipe”, destacou.

Uma das queixas de Pivetti era os poucos chutes a gol da equipe. Porém, nos últimos dois jogos a equipe passou a arrematar com mais frequência, principalmente de longa distância. O treinador ficou satisfeito com a mudança de postura do time.

“Muito importante para que possamos criar é nós aumentarmos número de finalizações. Não queremos finalização por finalização, mas qualificar processo. Pedimos para tentar chutes de longa distância para ficarmos mais próximos do gol”, comentou.

Com o resultado, o Leão chegou aos dez pontos e ocupa provisoriamente a quarta posição.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Confiança, terça-feira (1º), às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE).

Da Redação do EA

(VIA: BN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar