Entretenimento

Babado forte: Ludmilla leva bronca de ex-assessora após supostamente chamar profissional de “arrogante”: “Você vai aprender”

01/08/2020

A cantora Ludmilla acabou levando uma bronca da sua ex-assessora de imprensa, Juliana Mattoni, após supostamente chamar a jornalista de “arrogante”. As informações foram publicadas nesta segunda-feira (31) pela Fábia Oliveira.

Nos áudios vazados, Juliana começa rebatendo a “acusação” de Ludmilla sobre seu comportamento e relata que durante os anos que atua na área nunca foi rotulada de “arrogante”.

“Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. […] Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigado de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você fala ‘faz isso’. Quem tem que aprender a falar com as pessoas é você. Eu faço isso há 20 anos e nunca ouvi reclamação de que eu sou grosseira. Pode perguntar pra qualquer pessoa que já tenha trabalhado comigo”, declarou.

Ainda nos áudios, a assessora comentou que foi criado um grupo para atender todas as necessidades da cantora e que não queria encerrar a parceira de maneira negativa.

“Existe um grupo chamado ‘team Ludmilla’, que a gente criou com as pessoas de assessoria, com seu empresário e com seu time de mídias sociais. Eu te pedi mais cedo, falei: ‘Ludmilla, se eu não estiver online – porque eu tenho outras coisas pra fazer, não sou obrigada a ficar online 24h, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse – eu tenho um time que sim, 19h30 está lá pra você. É só você mandar sua demanda e eles me procuraram na hora. Então eu acho que você foi um pouco equivocada na sua colocação. Mas eu vou entender que foi um estresse. Não quero encerrar essa parceria com essa energia”, disse.

Por fim, Juliana repreende Ludmilla pelo comportamento e dá um conselho para a artista.

“Vou te dizer mais: acho que não é nem humano você falar pra uma pessoa que ela é arrogante e fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. […] Eu sei que não sou, acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender.”

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar