Esporte

Bahia desperdiça pênalti, perde jogo e assume a vice-lanterna da competição, com nove pontos

27/09/2020

Ainda em fase de ajustes por causa do novo treinador, o Bahia enfrentou o Athletico neste sábado (26), na Arena da Baixada, válido pela 12ª rodada da Série A, do Campeonato Brasileiro, e e perdeu por 1 a 0, com gol marcado no segundo tempo. A partida foi marcada por um primeiro tempo com pouca emoção e penálti perdido.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela falta de contra-ataques, chutes a gol e emoção. O Bahia teve quase 70% de posse de bola e sete finalizações, contra apenas duas do time adversário. Dois lances que merecem ser destacados: um chute para fora de Rodriguinho após cruzamento de Élber, que tinha tudo para ser gol do tricolor baiano e o chute por cima do travessão, do volante Erick que quase marcou um golaço.

No segundo tempo, os times foram mais ofensivos. Aos 24 minutos, Christian marcou um para o Athletico após cruzamento de Vinicius. O Bahia teve chance após marcação de penalti, mas desperdiçou. Buscando reverter o placar, Mano Menezes fez algumas alterações no tricolor, mas o time não conseguiu marcar gol, mesmo tendo oito minutos de acréscimo na partida.

Com o resultado, o tricolor vai parar na vice-lanterna da competição, com nove pontos conquistados em 11 jogos disputados. Vale lembrar que o Bahia tem um jogo a menos, que será disputado na quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, contra o Botafogo. A partida está marcada para as 21h30.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar