Politica

Rodrigo de Dedé faz “live histórica” com jovens Esplanadenses

30/09/2020

Na noite dessa terça (29), o candidato a Prefeito de Esplanada Rodrigo de Dedé, participou de uma live antológica com um grupo de jovens de Esplanada.

Promovida e organizada pelo grupo “Conexão Jovem Esplanada”, o evento foi realizado na varanda de sua residência no bairro do Timbó e primou pela organização e a conversa fluiu de forma descontraída e bastante objetiva.

Os assuntos variados e de muita relevância para nossa juventude, foram esclarecidos, ponto a ponto de forma inquestionável pelo candidato. Rodrigo ressaltou em sua fala que vem “pensando Esplanada” há mais de vinte anos. O candidato demonstrou mais uma vez que possui a cidade nas mãos.

Rodrigo é capaz de discorrer sobre qualquer tema relacionado a administração pública municipal, tanto de forma acadêmica, com conhecimentos específicos de legislação, contabilidade e gestão, quanto de forma prática, com a experiência de quem viveu um mandato de forma irretocável, deixando um legado administrativo que infelizmente foi depredado de forma criminosa pela atual administração.

Um dos pontos culminantes desse herança bendita, foi quando um dos participantes, ao se referir ao transporte escolar universitário, agradeceu a Rodrigo de forma emocionada, a oportunidade que está tendo de concluir seu curso de bacharel em direito, por conta do transporte que o conduz diariamente a vizinha cidade de Alagoinhas, levando o candidato as lágrimas.

Vale registrar que o referido transporte existia de “forma seletiva”, quando eram beneficiados “os escolhidos”, “os amigos do rei”. Rodrigo, porém, enquanto prefeito, sancionou a lei do transporte universitário gratuito, um PL de sua iniciativa e que foi aprovada na câmara, acabando de vez com o clientelismo imoral que sempre imperou nas administrações que o sucederam.

Uma live que certamente será um divisor de águas, nessa campanha para as eleições que se aproximam!

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar