Politica

Deputado sergipano é indicado vice-líder do Governo Bolsonaro

1º/10/2020

Na manhã desta quarta (30), o presidente da República, Jair Bolsonaro, trocou os vice-líderes do Governo na Câmara dos Deputados. E o deputado federal sergipano Gustinho Ribeiro (SD) foi escolhido pelo presidente como vice-líder do governo, substituindo a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

Com pouco mais de um ano na Câmara, o deputado federal Gustinho Ribeiro vem conseguindo alcançar forte projeção nacional e se destacando pelo trabalho que vem realizando.

O papel desempenhado pelo vice-líder do governo é o de representar os interesses do Governo Federal na Câmara e alinhar as discussões e votações em consonância com a vontade popular.

Além disso, o vice-líder tem função de construir entendimento nas votações importantes para o País e auxiliar o líder, deputado Ricardo Barros, na consolidação da base do Governo na Câmara e na aprovação de votações importantes para o País.

A indicação do deputado federal Gustinho Ribeiro para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 30.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar