Entretenimento

Bruno faz shows sem Marrone após briga em live, mas desmente separação da dupla

02/10/2020

Juntos há mais de 30 anos, na manhã desta quinta (30) alguns sites noticiaram a separação da dupla Bruno e Marrone, após Bruno ter realizado duas lives sem a presença de Marrone, segundo a colunista Keila Kimenez.

Após toda repercussão nas redes sociais, a esquipe do cantor desmentiu a separação por meio de um comunicado no Instagram. “Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós sabemos o que sentimos um pelo outro!”, diz a legenda da imagem.

A suposta crise no relacionamento da dupla teria se intensificado após Bruno ter feito comentário negativos sobre Marrone durante uma transmissão ao vivo.

Após repercussão negativa da atitude, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. “Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo”, justificou na ocasião.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar