Esporte

Vitória vacila e deixa escapar os três pontos contra o Operário

03/10/2020

O Vitória deixou escapar o seu primeiro triunfo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time Rubro-Negro sofreu o empate do Operário aos 46 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão chegou aos 18 pontos, e figura na 8ª posição até o momento.

Logo aos 2 minutos de jogo, após um bate rebate na área o meia Fernando Neto mandou uma bomba na trave. Logo em seguida foi a vez do time do Operário chegar com perigo, obrigando o goleiro Ronaldo a fazer uma bela defesa. A partida seguiu movimentada, e aos 21 minutos o time Alvi-Negro desperdiçou uma boa chance no contra-ataque. O Operário chegou a abrir o placar aos 29 da primeira etapa, mas o atacante Roger estava irregular. O Leão seguiu tentando criar chances de gols, mas não conseguiu ser efetivo.

Logo no início da segunda etapa após a cabeçada de Júnior Viçosa. Aos 8 minutos o Leão abriu o placar, após uma cabeçada do atacante Ewandro. Aos 13 minutos, o Operário chegou com perigo e assustou o goleiro Ronaldo. Em seguida, Ronaldo realizou uma bela defesa salvando o time Rubro-Negro do empate. As equipes continuaram tentando crias boas oportunidades de gols, e nos minutos finais da partida o meia Pedro Ken arriscou um belo chute de fora da área que passou perto do gol Rubro-Negro. Já nos acréscimos, o Operário-PR chegou ao empate, após a cabeçada do atacante Jefinho.

O Rubro-Negro volta à campo na próxima terça-feira (6), às 19:15, no Barradão, onde vai enfrentar o América-MG, pela 14º rodada da Série B.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar