Esporte

Vitória volta a perder em casa e se distancia do G4

07/10/2020

Não foi desta vez que o Vitória se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão acabou sendo derrotado, mais uma vez no Barradão. Desta vez, o América-MG acabou vencendo os mandantes por 2 a 1. Com esse resultado, o time de Bruno Pivetti caiu para o décimo lugar no Campeonato Brasileiro e com 18 pontos, cinco a menos que o quarto colocado.

A partida começou com o América-MG indo para cima e abrindo o marcador com seis minutos. Ademir dominou a bola pelo lado direito e bateu no ângulo de Ronaldo, colocando o Coelho na frente do placar.

Após o gol o time mineiro seguiu com melhor postura em campo, porém o Vitória teve a chance de empatar, porém, Marcelinho perdeu o gol ao concluir em cima do goleiro do coelho. Antes do final do primeiro tempo o atacante de Felipe Azevedo conseguiu ampliar a vantagem e colocar o time alviverde na frente do Leão.

No segundo tempo o time do Vitória foi para cima buscar o empate, porém, apesar do maior volume de jogo só conseguiu diminuir o marcador com o gol de Carleto de pênalti, só que não foi suficiente para garantir a igualdade no marcador.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar