Entretenimento

Fim da farra, Turner divide Seleção nas Eliminatórias com a Globo

09/10/2020

Grupo americano acaba com a exclusividade da Globo nos jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americana era a última fronteira, e agora só falta a Copa no Qatar

Depois do duro golpe, ver a final do Carioca e a Libertadores irem para o SBT, algo que seria inconcebível anos atrás, acaba de acontecer. A Turner, que já havia rompido, no ano passado, o privilégio que a emissora carioca mantinha em relação ao Campeonato Brasileiro, decidiu agir de novo.

Investiu nas Eliminatórias Sul-Americanas, comprando da Conmebol os mandos das partidas de oito federações como mandantes, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela, Chile e Bolívia, pelas duas primeiras rodadas da competição.

A Turner já terá exclusividade, na tevê, o jogo do Brasil contra o Peru, em Lima. Só que o contrato da Turner, não deverá se restringir às duas primeiras rodadas das Eliminatórias, mas à competição inteira.

A Globo transmitia os jogos da Seleção nas Eliminatórias desde 1969

Não haveria sentido o grupo bilionário norte-americano se envolver, transmitir apenas Peru e Brasil, na próxima terça-feira, e depois deixar outro grupo de comunicação comprar os outros sete jogos da Seleção fora do país.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar