Esporte

Vitória perde mais uma dentro de casa e se afasta do G-4

11/10/2020

O Vitória perdeu sua segunda partida seguida dentro de casa na Série B. O Avaí venceu o Leão de virada por 2 a 1, no jogo da tarde deste sábado (10), no Barradão. Com o resultado, a equipe baiana caiu uma posição e está em 11ª colocado na competição.

Logo no início do jogo o Vitória abriu o placar. Aos 4 minutos depois de escanteio cobrado por Carleto e bate-rebate na área, João Victor conseguiu finalizar de cabeça. Mas a alegria durou pouco. O Avaí não se abateu com o gol tomado e foi pra cima para igualar o placar, e conseguiu. Aos 7 a bola bate mão de Wallace dentro da área e o juiz acertadamente marca pênalti. Valdívia cobrou e marcou.

Dez minutos depois do empate, a equipe catarinense conseguiu mais um pênalti, dessa vez mal marcado pelo árbitro, já que a bola bateu no ombro de Guilerme Rend, após tentativa de cruzamento de Getúlio. Na cobrança, Ronaldo até acertou o canto, mas o camisa 10 do Avaí foi mais eficiente e virou o marcador.

No segundo tempo, o Vitória tomou a iniciativa na etapa complementar e assustou principalmente em bolas paradas, chutes de longa distância e cruzamentos na área. Mas, apesar do esforço, o placar não foi alterado.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar