Entretenimento

Latino tem conta bloqueada após filha cobrar R$ 400 mil de pensão alimentícia na justiça

21/10/2020

O cantor Latino, 47, teve a conta bancária bloqueada após sua filha mais velha, Dayanna Maia, 24, entrar na justiça solicitando o pagamento retroativo da pensão alimentícia desde 2018. Na ação, a jovem pede R$ 400 mil do pai. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Em entrevista à coluna, Latino contou que informou a filha que pararia de pagar a pensão após a primogenitura atingir a maioridade e que o dinheiro iria para os outros filhos menores do cantor.

“Quando Dayanna fez 18 anos, eu conversei com ela que ia parar de pagar a pensão porque eu tinha outros filhos menores que precisavam mais. Falei que não ia deixar de ajudar quando ela precisasse, mas que não queria a obrigatoriedade de pagar”, contou.

Segundo o dono do hit “Renata”, ele assinou um acordo de que pagaria três salários mínimos para Dayanna até a jovem completar 24 anos, mas que devido a pandemia a situação financeira mudou.

Latino é pai de dez filhos. Para a revista Quem, o cantor relatou que toda a renda que recebe é “oriunda dos shows” e que é “impossível pagar sem ter renda”.

“[estou] entrando no 8° mês sem nenhum show! […] Mesmo assim, todos os filhos estão recebendo pensão alimentícia no patamar que é possível nesse momento, pois estou me desdobrando para garantir o mínimo ‘pra’ cada um deles”

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar