Esporte

Vitória perde outra e segue se aproximando do Z-4 do Brasileiro

26/10/2020

Não foi desta vez que o Vitória reencontrou o caminho dos triunfos. O Leão foi até Ribeirão Preto e perdeu para o Botafogo-SP por 2×1, em jogo realizado na noite deste domingo (25).

Com a derrota, o Vitória caiu para 14º com 20 pontos, um a mais que o Figueirense, primeira equipe na zona de rebaixamento. Já o Botafogo-SP segue em penúltimo com 17 pontos.

O Botafogo-SP abriu o marcador com menos de um minuto com Judivan. Daí em diante o Vitória tentava empatar a partida, porém, sem organização tática, o que facilitou a vida do adversário, que levou o resultado até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo o Vitória voltou com mais apetite e criou algumas oportunidades para empatar a partida, mas sem eficiência. Já o Botafogo esperava os contra-ataques. Em um desses lances, Ferreira acertou um belo chute no ângulo de Ronaldo, ampliando o marcador.

Quando a partida parecia decidida, Jordy diminuiu a diferença e recolocou o Vitória na partida. O mesmo atleta teve duas oportunidades de empatar o marcador, mas não teve êxito e o time baiano amargou mais uma derrota.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar