Entretenimento

“Ele era bastante violento”: Ex-Global é acusado de assediar seis colegas de trabalho

27/10/2020

O famoso ator e comediante Marcius Melhem está sendo acusado de assediar 6 mulheres. No comando do departamento de Humor da Rede Globo, ele teria tentado agarrar e beijar à força um grupo de atrizes, além de enviar mensagens inconvenientes.

“São seis vítimas de assédio sexual e seis testemunhas. Há vítimas de assédio moral. E há um grupo de apoio a elas, de mais de 30 pessoas”, afirmou a advogada criminalista Mayra Cotta, que defende as atrizes.

“Criava um ambiente de trabalho tóxico. As pessoas se sentiam presas, sem conseguir se livrar daquilo. Ele usava situações de trabalho para tentar agarrá-las à força, inclusive usando de violência”, continuou a especialista.

“Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: @omarciusmelhem qual é o limite do assédio?”, comentou o também humorista Danilo Gentili nas redes sociais.

“Foram casos de assédio sexual mesmo. De mulheres falando não, não quero, me solta. Não vou beijar, não vou ficar com você. E ele tentando, agarrando. Não tem zona cinzenta, isso é violência. E aí tem algo muito sério. Ele era chefe delas”, afirmou Cotta, sem revelar a identidade de suas clientes.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar