Esporte

Bahia perde para o Melgar pela Copa Sul-Americana

30/10/2020

Com o futebol que deixou a desejar nos 90 minutos, o Bahia foi derrotado pelo Melgar na noite desta quinta-feira (29), por 1 a 0, com o gol contra do lateral Nino Paraíba.

O confronto de volta está programado para a próxima quinta-feira (5), na Fonte Nova, às 21h30. Para avançar o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição sem necessidade de pênaltis.

No primeiro tempo a partida foi sem grandes chances para as equipes. O jogador Amoroso arriscou de fora da área e Douglas praticou a defesa. Já o Bahia teve uma oportunidade com Rossi, que acabou errando o alvo.

Na etapa final o Bahia evoluiu e criou mais jogadas ofensivas, porém, Amoroso pegou a bola pelo setor direito de ataque, bateu cruzado e acabou encontrando Nino Paraíba, que acabou jogando a bola para o fundo das redes.

Depois de levar o gol o Bahia tentou o empate e no final da partida com Elias teve a oportunidade de empatar, mas a bola foi desviada pelo zagueiro do Melgar, deixando o jogo com a vantagem do time peruano.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar