Entretenimento

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai: ‘Dor inexplicável’

04/11/2020

Alissa Veiga completou 15 anos no dia em que o intérprete do boneco Louro José morreu: ‘Só queria ter recebido um feliz aniversário dele’

A filha de Tom Veiga, Alissa, desabafou nas redes sociais um dia depois da morte do pai. O ator e intérprete do boneco Louro José sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e foi encontrado morto no último domingo (1º).

“Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável. Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele”, escreveu em uma sequência de posts no Twitter.

Alissa recebeu o apoio de amigos e ainda postou uma foto de quando era criança ao lado de Tom e outra imagem no colo da avó. “Meus dois anjos, amo muito vocês”, escreveu na legenda.

Além de Alissa, o ator tinha mais três filhos. Dois deles estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai.

O corpo de Tom Veiga foi velado nessa terça (3), no Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com informações, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4).

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar