Entretenimento

Participante do reality musical “The Voice Brasil” cai do palco e leva sete pontos

12/11/2020

A cantora Angel Sberse, participante do The Voice Brasil surpreendeu a todos, porém, não foi musicalmente. Ela se emocionou tanto com a decisão de Carlinhos Brown de mantê-la na competição que, empolgada, correu pelo palco e levou um tombo. Ela levou sete pontos no joelho em razão do acidente.

Às lágrimas, Angel fez seu discurso de despedida. “Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantor, mas não deu certo para ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Estar aqui é incrível”. Carlinhos, em seguida acionou o botão de “peguei”, para mantê-la na disputa.

Ela correu emocionada e acabou caindo, machucando o joelho. Angel, depois da exibição do programa, gravou vídeos no Instagram em que disse que teve de levar sete pontos no joelho em razão do tropeço. “Nós ‘trupica, mas não cai’”, brincou. Ela afirmou, no entanto, que está bem e que a cicatriz já está “quase 100% para dar chute no ar”, recuperada, e pronta para as próximas batalhas.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar