Politica

Prefeito de Esplanada loteia a sede do município antes de ir embora

03/12/2020

O Prefeito de Esplanada, não satisfeito com os quatro anos de atraso que submeteu o município, loteia áreas nobres da cidade sem nenhum respeito pela lei de uso e ocupação do solo.

Em mais uma demonstração de total irresponsabilidade com a coisa pública, várias obras irregulares florescem pela sede do município. Estão construindo, ao que parece ser alguns ‘boxes’ comerciais, no mais puro estilo MST nos governos petistas.

Na Av. Mário Adreazza e na área do entorno da antiga estação ferroviária, eles Invadem, cada qual pega seu ‘lote’, e depois para pra acertar. Até onde sabemos, se as áreas foram concedidas pelo município, estas tem que passar pela aprovação da câmara municipal.

Apesar de ser uma gestão que está ‘agonizando’, nem por isso deixa de fazer aquilo que mais lhe apraz, que é lesar o povo de bem da cidade.

Aguardamos ansiosos um pronunciamento dos vereadores que compõem a base do executivo, inclusive, da (por enquanto) presidente reeleita, assim como um posicionamento do Ministério Público em relação há mais esta iníqua ação, que foi uma tônica dessa gestão, e que graças a Deus está indo embora pra nunca mais voltar.

Que Deus ilumine o caminho do Prefeito Eleito, para que ele consiga limpar toda a sujeira que será deixada por esse nefasto grupo político!

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar