Esporte

Vitória perde de virada para o Confiança

05/12/2020

A sequência de quatro jogos de invencibilidade e duas vitórias seguidas do Vitória foi interrompida na noite desta sexta-feira (4) quando o time perdeu de virada para o Confiança, por 3 a 2, no Barradão.

Com esse resultado o Leão permanece na décima quarta colocação com 32 pontos. Já o Confiança chegou a sexta colocação com 39 pontos.

O Vitória começou melhor o jogo e teve oportunidades de abrir o marcador, porém o gol só saiu depois de uma jogada pelo setor direito. Léo Morais cruzou na cabeça de Léo Ceará, que marcou o primeiro.

Quando tudo parecia definido no primeiro tempo, o volante Fernando Neto tocou com a mão na bola e foi marcado pênalti. Na cobrança, Reis empatou e deixou a etapa inicial igualada.

No segundo tempo, o Vitória voltou com tudo e ficou à frente do marcador depois de uma boa trama ofensiva em que Léo Ceará empurrou para o fundo das redes.

E novamente quando parecia que o jogo estava sob o controle do time baiano, o Dragão conseguiu a virada em dois minutos. Rafael Vila aproveitou o passe de cabeça de Ari Moura e empatou. No lance seguinte foi a vez de Renan Gome empurrar para o fundo das redes depois de uma troca de passe dentro da área e garantir a virada do Confiança e a derrota do Rubro-Negro.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar