Esporte

VITÓRIA PERDE PARA O CSA E FICA PRÓXIMO AO Z-4

23/12/2020

Em mais uma partida abaixo do esperado, o Vitória voltou a decepcionar o seu torcedor e perdeu para o CSA, por 3 a 0, em partida realizada na noite desta terça-feira (22), e permanece próximo do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o time baiano permanece com quatro pontos a mais que o primeiro na zona de rebaixamento, o Figueirense. A partida mal começou e o time do CSA abriu o marcador. Logo aos 5 minutos, o atacante Rafael Bilu aproveitou vacilo da defesa do Vitória e balançou a rede do Vitória.

O Rubro-Negro buscava o empate na partida, porém, sem criar grandes chances. Já o time alagoano conseguiu ampliar o marcador aos 44 minutos, quando Rodolfo subiu mais que a defesa do Vitória e deixou mais um tento e a vantagem no primeiro tempo.

Na etapa final o Vitória voltou com mais vontade de igualar o marcador. Só que mais uma vez o CSA foi eficiente e Nadson deu números finais à partida, garantindo o CSA na briga pelo G4 e o Leão tentando se livrar da proximidade do Z-4.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar