Politica

ESPLANADA: G10 escolhe Eliana Campos para concorrer à presidência da Câmara

24/12/2020

Em reunião na noite dessa quarta (23) o G10, grupo composto por 10 vereadores eleitos e reeleitos escolheram o nome para disputar a presidência do legislativo municipal de Esplanada.

Estiveram presentes nesse encontro os vereadores Lúcio Mauro (PSB), Zelito Pimenta (DEM), Fafau de Flavinho (MDB), Val da Baixinha (PSDB), Eliana Campos (PSDB), André de Dongo (PSB), Zé da Praia, (PSDB), Pé de Gia (Podemos), Profª Alvirene (PV) e Robson de Zé Ramos (MDB).

O nome escolhido pelo grupo que está junto ao prefeito eleito Nandinho da Serraria (PSDB), foi o da vereadora de primeiro mandato, Eliana Campos (PSDB). Campos foi eleita com 554 votos e tem muitos serviços prestados na comunidade na área social. Sem falar que Eliana chega para fortalecer a voz feminina na política local.

“Foi consenso a escolha de Eliana Campos para disputar a presidência na reunião em que estive presente, e vi que os vereadores estão imbuídos em criar um ambiente saudável e democrático, onde o promover a cidadania e o bem-estar da população é o que vai reger os trabalhos no legislativo”. Disse o prefeito eleito, Nandinho da Serraria (PSDB).

“Me sinto lisonjeada por ter meu nome escolhido para ocupar um papel tão importante, como o de conduzir os trabalhos na câmara municipal. É uma honra muito grande estar ao lado de pessoas com nomes importantes na política e escolhidos pela população para ocuparem as cadeiras do legislativo, onde junto temos a missão de fazer diferente, olhando sempre para o povo e cumprir o nosso objetivo como parlamentares” Afirmou Eliana Campos (PSDB).

Da Redação do EA

(VIA: ASCOM/Nandinho da Serraria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar