Politica

CAMAÇARI TESTEMUNHA UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

03/02/2021

As eleições municipais de 2016 foi um verdadeiro ‘divisor de águas’ em Camaçari-Ba. Com a eleição de Antônio Elinaldo Araújo da Silva, ou simplesmente “Elinaldo”, findava assim um longo período de hegemonia estabelecido pelo PT. Elinaldo, era um trabalhador, que levava a vida dignamente como feirante, e sua eleição para prefeito, consolidou uma trajetória política de sucesso, que vinha sendo construída desde sua passagem como um dos mais atuantes vereadores do município.

Elinaldo é um homem de hábitos simples, quase espartanos e que pela sua forma de gerir, foi reeleito para mais quatro anos, onde continuará o desafio de administrar o 2º maior orçamento do estado. 2020 não foi fácil pra ninguém, principalmente para os grandes centros, onde apesar da circulação monetária ser maior, os problemas crescem na razão direta de suas soluções.

Elinaldo enfrentou 2020, com muita determinação e coragem, estabelecendo uma parceria, assaz republicana com o legislativo municipal e com a sua equipe de trabalho, além de ter um vice-prefeito, o engenheiro José Tude, detentor de uma vasta experiência na adm. Pública.

O enfrentamento da pandemia em Camaçari foi um exemplo para o país, recebendo elogios e sendo tema de várias matérias em sites especializados sobre o assunto. Elinaldo conseguiu atravessar esse período, num processo eficiente e eficaz de “minimização de males”, já que a doença em muitos momentos fugiu ao controle dos maiores países do mundo.

Que Deus continue iluminando o prefeito e toda sua equipe, para que a cidade e seu povo, se reconheça de forma indelével, mais humana e mais justa para todos.

Da Redação do EA

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar