Esporte

VITÓRIA EMPATA COM O OPERÁRIO E SEGUE NA PORTA DO Z-4

04/01/2021

Precisando vencer para se livrar do fantasma do Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Operário, em jogo realizado neste domingo (3), no Barradão.

Com esse resultado o Vitória ocupa a 15ª da Série B, com 37 pontos conquistados, dois a mais que o Náutico, primeiro na zona de rebaixamento, que possui um jogo a menos que o time Rubro-Negro. O time só não tem chance de entrar na zona de rebaixamento por conta do Figueirense, que perdeu para o Oeste.

O Vitória começou indo para cima do Operário e abriu o marcador com dois minutos de jogo. O meia-atacante Vico cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro do Operário abrindo o marcador.

Com a vantagem no placar, o Vitória não conseguiu segurar o time paranaense. A equipe chegou ao empate com o Ricardo Bueno, de cabeça, sem chances para o goleiro César.

Apesar dos gols do início da partida a expectativa era de mais gols no confronto, porém, o Vitória não conseguiu melhorar seu poder ofensivo. Já o Operário acertou uma bola na trave, porém, não levou grande risco.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar