Esporte

BAHIA VOLTA A JOGAR MAL E É O PRIMEIRO DO Z 4

11/01/2021

Bahia e Atlético-GO se enfrentaram neste domingo (10), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e após sair perdendo no início da partida, a partida terminou empatada em 1 a 1, e com a vitória do Vasco sobre o Botafogo por 3 x 0, o time baiano é o primeiro do Z 4.

Na primeira etapa as equipes criaram muito pouco e partida não teve muitas oportunidades. O primeiro gol da partida aconteceu logo aos sete minutos, após cobrança de escanteio e Matheus Pereira cabecear pro fundo do gol. A primeira chance perigosa do Bahia só veio acontecer aos 30 minutos, após Gregore cruzar uma bola na área que preocupou a zaga do time goiano. A melhor chance do Tricolor foi aos 40 minutos, quando Matheus Bahia e Fessin pararam na boa defesa do goleiro Jean.

No retorno do intervalo as equipes voltaram buscando o gol e aos sete minutos, Fessin teve uma boa oportunidade dentro da pequena área, mas foi travado na hora do chute. Aos 15 minutos foi a vez do time goiano ter uma boa chance de gol, mas parou na boa defesa de Douglas. O Tricolor chegou ao empate aos 30 minutos, após o ótimo cabeceio de Gabriel Novaes. A partida seguiu sem grandes oportunidades e terminou empatada em 1 a 1.

O Bahia volta à campo no próximo dia 20 de janeiro, para enfrentar a equipe do Athletico-PR, na Arena Fonte Nova.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar