Politica

ESPLANADA: PREFEITO DETERMINA AÇÕES SANITÁRIAS NA REALIZAÇÃO DO ENEM

13/01/2021

O Prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB), orientou a sua equipe de trabalho a tomar medidas sanitárias importantes e necessárias para o enfrentamento do COVID-19 na realização no Exame do ENEM em Esplanada.

Na primeira reunião do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, nesta terça (12), foram definidas as medidas sanitárias necessárias para a prova do ENEM, com a maior segurança possível para alunos e colaboradores que participarão do Exame.

Além dos representantes da SEDUC, estiveram presentes membros das secretarias de Saúde, Transporte e Meio Ambiente.

O Secretário de Educação, Eliezer Cruz, reforçou a determinação do prefeito, para uma ação conjunta em favor do cumprimento às medidas sanitárias de combate ao COVID-19.

“Não vamos medir esforços para trabalhar em sinergia com as secretarias envolvidas, para criarmos um ambiente seguro e monitorado, para os jovens que vão prestar o exame” Afirmou o prefeito de Esplanada, Nandinho da Serraria (PSDB).

Equipes da Secretaria de Saúde atuarão disponibilizando para os profissionais os EPI’s, além de estarem em prontidão para atendimento emergencial.

Da Redação do EA

(VIA: ASCOM/Nandinho da Serraria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar