Esporte

VITÓRIA EMPATA COM O AVAÍ NA BRIGA PARA FUGIR DO Z-4

14/01/2021

Depois de sair atrás duas vezes no marcador, o Vitória conseguiu a igualdade no marcador já aos 45 minutos do segundo tempo e a partida terminou 2 a 2. Com o resultado, o Vitória permanece na décima sexta colocação, agora com dois pontos a mais que o z-4.

O Avaí começou pressionando o Vitória e Valdivia aproveitou cobrança de escanteio e, de primeira, colocou a bola para o fundo das redes.

O time baiano buscou o empate, mas sem muita qualidade na etapa inicial. A igualdade no marcador só aconteceu no segundo tempo. Logo no primeiro minuto o volante Fernando Neto tirou do goleiro do time catarinense, deixando 1 a 1 no placar.

Com o gol o time do Vitória parecia que ia conseguir a virada, mas em um contra-ataque o time do Avaí voltou para dianteira do placar. Jonathan aproveitou o rebote do goleiro César, após o chute de Valdivia e colocou o time na frente.

E quando parecia que o Leão ia amargar mais uma derrota, Alisson Farias cruzou para Léo Ceará. O atacante subiu mais que a defesa adversária e colocou a igualdade no marcador.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar