Politica

ESPLANADA SE PREPARA PARA DIVULGAR OFICIALMENTE O SEU PLANO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

18/01/2021                                                                                                                                             O Conselho de Secretários Municipais de Saúde da Bahia – SESAB (COSEMS), enviou a Proposta do Plano Municipal de Vacinação contra a COVID-19, com objetivo subsidiar os municípios na organização das estratégias necessárias para o êxito na Campanha de Imunização, contra a COVID-19, que terá início nos próximos dias.

A equipe técnica da SESAU vai promover uma reunião amanhã (18), para expor todas as adequações e alterações necessárias, condizentes com a realidade de cada município.

O objetivo da vacinação contra Covid-19 é reduzir a morbidade grave e mortalidade associada ao SARS-CoV-2, buscando proteger as populações de maiores riscos.                                                                                                                                             “Agora é hora de falarmos que teremos uma vacina, e a população deve comparecer de acordo com as etapas do plano, porque só assim vai estar protegida. E dessa forma a economia vai voltar a sua normalidade. A gente precisa passar confiança à população, de que ela vai receber uma vacina segura e eficaz”. Afirmou a secretária de saúde de Esplanada, Fernanda Carneiro.                                                                                                                          

Da Redação do EA

(VIA: ASCOM/Nandinho da Serraria)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar