Esporte

VITÓRIA EMPATA COM A CHAPECOENSE EM CASA E TERMINA RODADA NO Z4

18/01/2021

Não foi o melhor dos mundos, mas em campo também não foi o pior. Para quem pensava que o Vitória não teria chance contra a Chapecoense, que briga pelo título da Série B, um recado importante: o Leão evoluiu, teve uma boa atuação e empatou em 0x0 no Barradão. O problema é que o ponto conquistado não melhora em nada a situação do time na tabela, que pela primeira vez termina uma rodada na zona de rebaixamento.

Ao final desta 35ª rodada, é o 17º colocado, com 39 pontos. Tem a mesma pontuação do Náutico, 16º, e Figueirense 15º, que possuem uma vitória a mais no critério de desempate. Faltam três rodadas para o fim do campeonato.

O que colocou o Vitória pela primeira vez no Z4 foi o triunfo do Figueirense, que na sexta-feira bateu o Brasil de Pelotas por 3×0. O Náutico perdeu da Ponte Preta por 2×0 neste domingo.

Essa foi a penúltima partida do rubro-negro em casa. Na sequência, o Vitória visita o Guarani em Campinas, na quarta-feira (20), às 16h. Depois, no dia 26, recebe o Botafogo-SP. E encerra contra o Brasil de Pelotas fora, dia 30.

Da Redação do EA

(VIA: CORREIO)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar