Entretenimento

PARTICIPANTE BAIANA PROTAGONIZA MAIS UMA DISCUSSÃO NO BBB 21

04/02/2021

A baiana Lumena Aleluia está causando com sua participação no Big Brother Brasil 21, da Rede Globo. Na noite desta terça-feira (3), o clima da casa esquentou e a psicóloga teve uma discussão com o ator Lucas Penteado.

A soterapolitana criticou o compartamento dele nos últimos dias dentro da casa. “Você me aciona em um lugar de ficar tutelando o processo de aprendizagem de jovens. Não vou fazer isso, não vim para cá para fazer isso. Então, se organize e pegue a visão do que é ser referência para homens negros lá fora. Não é icar sempre no lugar de: ‘Ô, me ensine como que faz certo, me ensine como fazer para acertar’”, alertou a sister no início do diálogo.

“Isso é, mais uma vez, colocar a mulher preta no lugar de gastar o tempo de vida útil dela se doando, doando energia vital, coração, emoção, para o homem preto fazer a ascensão social dele”, complementou a psicóloga.

Assustado com a bronca de Lumena, Lucas rebateu: “Nunca tinha tido essa discussão. Então, se errar absurdamente pois, toda vez que falo, tu fica bolada, aí fico com medo de falar. Também não quero ter medo de falar, pois preciso explicar o que …”. “Não tô aqui para ser psicóloga, não sou sua psicóloga”, alertou Lumena enquanto interrompia Penteado.

“Entendo que você não é minha psicóloga, mas preciso te explicar isso. Me responde uma coisa e é uma resposta, quero uma resposta clara, não estou te fazendo de otária e não estou desconstruindo nada, mas tenho essa pergunta para fazer. Estou tentando me colocar no local de ouvir e desconstruir. Se esse lugar que tentei me colocar está surgindo isso em você, como que aceito essa desconstrução?”, indagou o ex-ator de malhação.

“Trabalhe! Trabalho interno! Observar, observação! Botar o neurônio para trabalhar, é isso! Comportamento, se comportar como um preto que é admirável. Você ainda não se comporta assim. Isso, para mim, é vergonhoso, no sentido: ‘Que merda!’ O seu ego não deixava você enxergar isso, você é um cara egoíco, vaidoso, isso te cega grandão! É nesse lugar que me deixou triste”, concluiu a sister.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar