Entretenimento

NEGO DI EXPÕE GLOBO: “FIZERAM UMA NOVELA, ESSA É A GRANDE VERDADE”

1°/03/2021

Ele afirmou estar cansado de “passar pano” para a emissora

Terceiro eliminado do BBB 21, o humorista Nego Di, que ocupava o maior índice de rejeição da história do programa, com 98,76%, soltou o verbo em suas redes sociais na madrugada deste domingo (28) sobre o reality show.

Ele afirmou que se sentiu incomodado ao ver o também ex-participante Lucas Penteado no Altas Horas

“A real é que estou cansado de evitar falar da Globo, passar pano… Está demais. F*da-se que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário, precisei de remédio, estava com unha encravada, passei três dias batendo na porta, quando pedi ajuda, fui xingado”, iniciou o humorista.

“As pessoas trocavam de microfone 4 vezes no dia, eram chamadas no confessionário e parecia que tinham sido benzida, voltavam mais equilibradas, de luz. Quero entender”, questionou Nego Di, que sugeriu que a produção do reality transforma a realidade para transformar o programa em uma novela:

 “As piadas que contei não apareceram, os conselhos que dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Tem gente que diz que estava no pay per view. Mano, quem vê sabe que do nada tá filmando e corta, fora a edição que vai para a Globo. Quando aparece o Projota, Lumena, eu, trilha sonora. Fizeram uma novela, essa é a grande verdade”, afirmou.

Da Redação do EA

(VIA: VN)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar