Entretenimento

‘A GENTE RECONSTRÓI A CASA E A VIDA’, DIZ PAOLLA OLIVEIRA APÓS INCÊNDIO

15/03/2021

Parte de mansão da atriz, no Rio de Janeiro, foi destruída pelo fogo após uma possível pane na instalação elétrica do imóvel luxuoso

Paolla Oliveira voltou a falar sobre o incêndio que destruiu parte da mansão em que vive, no Rio de Janeiro, por meio de publicação nas redes sociais. A atriz compartilhou uma reflexão sobre as dificuldades do momento e, ainda, a importância de se transformar tudo aquilo que acontece. “E a gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo para vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente”, escreveu a artista.

A casa da famosa pegou fogo, na sexta-feira (12), após uma possível pane na instalação elétrica. A atriz compartilhou imagens de parte do imóvel destruído e, também, fez um alerta quanto a importância de se redobrar os cuidados com o sistema elétrico. Ninguém ficou ferido.

“Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, ressaltou.

A famosa agradeceu ainda o apoio de alguns vizinhos e o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate às chamas. “Quero agradecer muito meus vizinhos, que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo como puderam junto ao Corpo de Bombeiros.”

Da Redação do EA

(VIA: A8)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar